Mensagem de Maria no dia 02/04/2014 em Medjugorje

"Queridos filhos, com um amor maternal, EU desejo ajudá-los para sua vida de oração e penitencia ser uma tentativa sincera de se aproximar do MEU FILHO e de SUA DIVINA LUZ – que vocês posam saber se separar do pecado. Cada oração, cada missa e cada jejum é uma tentativa de se aproximar do MEU FILHO, uma lembrança da SUA Glória e um refúgio do pecado – é um caminho para uma união renovada do BOM PAI e SEUS filhos. Portanto, Meus queridos filhos, com os corações abertos e cheios de amor, clamem pelo nome do PAI CELESTIAL para que Ele possa iluminar vocês com o ESPÍRITO SANTO. Pelo ESPÍRITO SANTO vocês se tornarão a fonte do Amor de DEUS. Todos aqueles que não conhecem o MEU FILHO, todos aqueles sedentos pelo Amor e Paz do MEU FILHO beberão desta fonte. Obrigada. Rezem pelos seus pastores. EU rezo por eles e EU desejo que eles possam sempre sentir a bênção das Minhas Mãos maternais e o apoio do Meu Coração maternal."


"Dear children, with a motherly love I desire to help you with your life of prayer and penance to be a sincere attempt at drawing closer to my Son and His divine light - that you may know how to separate yourselves from sin. Every prayer, every Mass and every fasting is an attempt at drawing closer to my Son, a reminder of His glory and a refuge from sin - it is a way to a renewed union of the good Father and His children. Therefore, my dear children, with hearts open and full of love, cry out the name of the Heavenly Father that He may illuminate you with the Holy Spirit. Through the Holy Spirit you will become a spring of God's love. All those who do not know my Son, all those thirsting for the love and peace of my Son, will drink from this spring. Thank you. Pray for your shepherds. I pray for them and I desire that they may always feel the blessing of my motherly hands and the support of my motherly heart."


www.medjugorjebrasil.com
www.medjugorje.org


Comentários