Oração de São Francisco de Assis em inglês e português.

St Francis of Assis (Oração de São Francisco)


O LORD, Make me an instrument of Your Peace

Where there is hatred, let me show love;

Where there is injury, pardon;

Where there is discord, unity;

Where there is doubt, faith;

Where there is error, truth;

Where there is despair, hope;

Where there is sadness, joy;

Where there is darkness, light.

O Divine Master, Grant that I may not so much seek To be consoled, as to console;

To be understood, as to understand;

To be loved, as to love. 

For it is in giving that we receive;

It is in pardoning that we are pardoned;

It is in dying that we are born to eternal life.

Amen



Oração de São Francisco de Assis


Senhor,

Fazei de mim um instrumento de vossa Paz.
Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,
Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.
Onde houver Discórdia, que eu leve a União.
Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.
Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.
Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.
Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde houver Trevas, que eu leve a Luz!
Ó Mestre,
fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando, que se recebe.
Perdoando, que se é perdoado e
é morrendo, que se vive para a vida eterna!
Amém






Piano Music: São Francisco de Assis


Composição e interpretação ao piano: José Augusto Novas
Produção: Julio Cesar Mota Petrucci

Acesse o perfil do pianista José Augusto Novas nas plataformas de streaming e conheça todos os álbuns musicais.
CD disponível nas principais plataformas de streaming.

Amazon Music
YouTube Music
Spotify
Deezer
Apple Music
e muitas outras.



Apple Music: Apple Music





Músicas para oração e meditação
Piano Music



Acesse o perfil do pianista José Augusto Novas nas plataformas de streaming e conheça todos os álbuns musicais.
CD disponível nas principais plataformas de streaming.

Amazon Music
YouTube Music
Spotify
Deezer
Apple Music
e muitas outras.



Apple Music: Apple Music



Amazon Music: https://music.amazon.com.br/artists/B0BFRBGQ2C/jos%25C3%25A9-augusto-novas?marketplaceId=A2Q3Y263D00KWC&musicTerritory=BR&ref=dm_sh_SU19jJ93gAuoXgT94BksBD4wX 



Comentários