Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de março de 2014 à Vidente Marjia Pavlovic em Medjugorje

Queridos filhos! EU estou chamando vocês novamente: comecem a batalha contra o pecado como nos primeiros dias, vão à confissão e decidam-se pela santidade. O Amor de DEUS começará a fluir através de vocês para o mundo, a paz começará a dominar os seus corações e a Bênção de DEUS os preencherá. EU estou com vocês e intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO JESUS. Obrigada por terem respondido ao MEU Apelo.

Our Lady's Message 25th March 2014

Dear Children, 
I am calling you anew: begin the battle against sin as in the first days, go to confession and decide for holiness. The love of God will begin to flow through you into the world, peace will begin to rule in your hearts and God's blessing will fill you. I am with you and intercede for all of you before my Son Jesus. Thank you for having responded to my call.


http://www.medjugorje.org.uk/MedjugorjeHome.htm

http://www.medjugorjebrasil.com

Comentários