Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de junho de 2013

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de junho de 2013

"Queridos filhos, neste tempo agitado, novamente EU estou chamando vocês a caminharem para MEU FILHO – a seguirem-NO. EU conheço as dores, os sofrimentos e as dificuldades, mas em MEU FILHO vocês encontrarão descanso; NELE vocês encontrarão a paz e a salvação. Meus filhos, não esqueçam que MEU FILHO redimiu vocês pela SUA CRUZ e os tornou capazes de, novamente, serem filhos de DEUS, capazes, novamente, de chamar o PAI CELESTIAL de "Pai". Para serem dignos do PAI, amem e perdoem, porque o PAI de vocês é amor e perdão. Rezem e jejuem, porque este é o caminho para sua purificação, é o caminho para conhecerem e se tornarem conscientes do PAI CELESTIAL. Quando vocês se tornarem conscientes do PAI, vocês compreenderão que somente ELE é tudo que vocês necessitam. EU, como uma Mãe, desejo que Meus filhos estejam numa comunidade de um único povo onde a PALAVRA DE DEUS é ouvida e cumprida. Portanto , Meus filhos, caminhem em direção a Jesus. Sejam um com ELE. Sejam filhos de DEUS. Amem os seus pastores como MEU FILHO os amou quando ELE os chamou para servirem vocês. Obrigada a vocês."



June 2, 2013 Message to Mirjana 
"Dear children, in this restless time, anew I am calling you to set out after my Son - to follow Him. I know of the pain, suffering and difficulties, but in my Son you will find rest; in Him you will find peace and salvation. My children, do not forget that my Son redeemed you by His Cross and enabled you, anew, to be children of God; to be able to, anew, call the Heavenly Father, "Father". To be worthy of the Father, love and forgive, because your Father is love and forgiveness. Pray and fast, because that is the way to your purification, it is the way of coming to know and becoming cognizant of the Heavenly Father. When you become cognizant of the Father, you will comprehend that He is all you need. I, as a mother, desire my children to be in a community of one single people where the Word of God is listened to and carried out.* Therefore, my children, set out after my Son. Be one with Him. Be God's children. Love your shepherds as my Son loved them when He called them to serve you. Thank you."


Comentários