Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de agosto de 2010

August 02, 2010 Message to Mirjana

"Dear children! Today I call you, together with me, to begin to build the Kingdom of Heaven in your hearts; that you may forget that what is personal and – led by the example of my Son – think of what is of God. What does He desire of you? Do not permit Satan to open the paths of earthly happiness, the paths without my Son. My children, they are false and last a short while. My Son exists. I offer you eternal happiness and peace and unity with my Son, with God; I offer you the Kingdom of God. Thank you."

Mensagem de Nossa Senhora para a vidente Mirjana em 2 de agosto de 2010

Queridos filhos! Hoje EU os chamo, juntamente Comigo, a começarem a construir o Reino de Deus nos seus corações; que vocês possam esquecer o que é pessoal e - guiados pelo exemplo de Meu Filho - pensem no que é de DEUS. O que ELE deseja para vocês? Não permitam a satanás abrir os caminhos da felicidade terrena, os caminhos sem Meu Filho. Meus filhos, eles são falsos e duram um pouco de tempo. Meu Filho existe. EU ofereço a vocês a paz e felicidade eternas e a unidade com Meu Filho, com DEUS; EU ofereço a vocês o Reino de Deus. Obrigada.

Comentários

Postar um comentário